Horda Blasfernal



Metal Negro União entrevista com Blasfer Dracallrus (Vocalista) da blasfêmica Horda Blasfernal de BH Minas Gerais esta horda que vem conceguindo seu espaço com muito exito apenas com suas armas sonoras e avassaladoras .

Hellgates(M.N.U) Guerreiro nos conte quando e como surgiu a horda , e qual a formação atual .

R: Fundada em 2006 a horda foi criada por mim e por Lord Blasthor grande irmão de guerra,ambos fanáticos por Heavy Metal ,Fundamos a Blasfernal no intuito de executar um som com nossa própria identidade e autentico ,com a mais puro ódio ao Cristianismo e levando a essência da verdadeira arte negra aos reais e assim sendo bem reconhecida por todos que tiveram oportunidade de nos ver tocando.

Atualmente a horda conta com:

Blasfer Dracallrus - Vocal
Lord Blasthor - Guitarra
Mantus - Bateria
Lord Zenmuro - Baixo


Hellgates(M.N.U) Vocês recentemente gravaram a primeira demo intitulada ''THE RETORN OF THE BLACK ANGEL'' , nos fale um pouco sobre o processo de gravação dificuldades , quantas faixas e se ja esta sendo disponibilizada para os apreciadores desta profana horda .

R: A gravação só veio depois de um ano de ensaios e alguns shows,devido alguns problemas de tempo pra reunir os próprios,devido a trabalho,e etc.
O processo de gravação foi ate bem rápido ,pois tivemos duas semanas de ensaios firmes e concentrados antes e assim concluindo o artefato com 3 hinos (1-Blasfernal,2- Fear in your eyes,3-In the hell blazes) mais puro War Satanic Black Metal.
A Demo ja esta sendo disponibilizada ,aos interessados basta entrar em contato com algum membro.


Hellgates(M.N.U) Meu nobre amigo Blasfer como a horda vem sendo divulgada , tem divulgado para o cenário internacional e como esta sendo o reconhecimento dentro do cenário nacional e internacional ?

R: Atualmente esta sendo divulgada no cenário nacional,através de zines ,sites,shows e a mais tradicional (boca a boca)devido ao pouco tempo de lançamento da demo,e também por ter pouco contato com o cenário internacional,mas recebendo boas criticas de apreciadores do Black Metal.

Hellgates(M.N.U) A horda tem um som voltado as origem do metal negro um som sem frescura e de muito poder atmosférico , quais os temas mas abordados para os hinos desta horda e quais as dificuldades que a horda mais vem encontrando ?

R: Os temas mais abordados é a guerra espiritual contra o cristianismo e levando a honra e a sinceridade ao verdadeiro metal negro e a total ignorância e intolerância ao white merdas e toda a escoria falsa que tentam sujar o nosso cenário.
A dificuldade que estávamos tendo era achar um membro que tivesse os mesmo ideais e comprometimento com a horda,mas isso são aguas passadas,pois estamos com a formação firme e forte .


Hellgates(M.N.U) Quais as influencias da horda Nacionais e Internacionais , e nos fale um pouco oque vocês vem achando das hordas do cenário nacional em geral nestes últimos tempos .

R: Nossa maior influencia é o Bom e Clássico Heavy Metal (Negro),é meio difícil de dizer pois cada membro da horda tem suas próprias influencias ,assim juntando todas as influencia surge a Blasfernal. Atualmente estou vendo poucas hordas de que merecem respeito,pois tenho visto muitas BANDINHAS que se dizem reais, mas que não estão nem ai com quem estão tocando pois eles querem mesmo é tocar e pouco se lixando se é com white merdas ,assim fugindo dos princípios da verdadeira arte negra e deixando de lado o mais importante ,a verdadeira ideologia do metal negro que a morte aos falsos ,mentirosos,enganadores ,cristãos.

Hellgates(M.N.U) Sabemos que o black metal e uma filosofia que e bem rigorosa e reservada aos seguidores desta arte negra, seguindo fielmente os seus ideais . Qual sua opinião a respeito de misturarem o Black metal com os demais subgêneros do metal ?

R: Pra mim, a ideologia é o principal,sendo satânico ,pode ser Heavy ,Thrash,Death ou Doom ,não saindo fora dos princípios do metal

Hellgates(M.N.U) Qual seu ponto de vista a respeito do NS BLACK METAL ? Como sabemos rola muitas richas entre hordas e um dos motivos e esse vc teria alguma opinião a respeito destes acontecimentos ?

R: Pra mim preconceito racial é tolice,não faz parte dos meus idéias,mas sou preconceituoso contra os cristãos,e não me desce outros estilos musicais por não ter nenhum conteúdo que preste, essas lepras imundas.

Hellgates(M.N.U) Guerreiro Blasfer muito obrigado pela entrevista concedida a Hellgates , muita glória em seu profano caminho que a Blasfenal continue sempre nesta guerra com muita honra , Meu caro amigo Blasfer deixo esse espaço pra você.

R :A Blasfernal agradece o apoio da Hellgates por disponibilizar o espaço pra mostrarmos um pouco de nossas ideias aos reais seguidores do Metal Negro nacional e internacional,estamos assim dispostos a próximas entrevistas e a divulgarmos nossos próximos trabalhos que sairão em breve (Cd oficial e Split).

Como eu sempre digo : ''Somente os Reais podem sentir a magia da musica''.(Blasfer Dracallrus)

myspace: http://myspace.com/blasfernal

ouça abaixo o som da horda:

0 comentários:

Postar um comentário