PRECEPTOR(MINAS GERAIS E SEU DEATH METAL INFERNAL)


clique na imagem acima para vizualizar no tamanho original
myspace: http://www.myspace.com/preceptor666

Nada melhor do que a propria banda para falar por si:

"Quando Du (vocal), Rubens (guitarra), Morone (bateria), Sérgio (guitarra) e Wilkison (baixo) resolveram montar o Preceptor, em 2004, trouxeram mais do que influências do death metal tradicional para sua nova banda. Na verdade, a principal contribuição oferecida por cada foi a experiência acumulada ao longo dos anos em grupos como Vector Underfate, Akerbeltz, Mortthrash, Sarcasmo e Ruffian, entre outros, o que conferiu enorme bagagem a todos eles. E, além da tarimba nos palcos, Sérgio é colaborador da revista Rock Brigade há mais de dez anos, sempre cobrindo a cena mineira, enquanto Rubens é dono de um dos mais requisitados estúdios de ensaio de Belo Horizonte. Com a entrada de Rodrigo (baixo) em 2008, sua experiência em bandas como Drowned e Eminence contribuiu de forma significativa nas composições do grupo, trazendo a elas mais personalidade, além do peso de seu instrumento.

Com tudo isso, surgia um dos mais criativos e eficientes grupos da capital mineira, trabalhando numa linha que seus próprios integrantes definem como uma combinação entre o death metal brutal com o death "old school" do início dos anos 90 graças à forte influência de nomes seminais do estilo, como Benediction, Autopsy, Bolt Thrower e Unleashed.

Apostando corajosamente nas letras em português, o Preceptor dá enorme importância ao conteúdo lírico, focando (e acertando) em temas que pregam o antidogmatismo, a aversão a instituições que escravizam a mente humana, principalmente as igrejas, e a revolta contra a corrupção que assola a política no Brasil. Em suma, nada mais que o puro e odioso death metal brasileiro, como garante a banda.

No momento, o Preceptor está com seu primeiro CD pronto para ser lançado. São onze temas que não se perdem em viagens ou invencionices: é tudo direto e reto, na melhor tradição do metal extremo. A banda já iniciou negociações com gravadoras que estão interessadas em se tornar parceiras de um dos mais promissores nomes do metal extremo feito no Brasil."

HELLGATES:
MINAS GERAIS SEMPRE LANÇOU BANDAs OTIMAS, E A PRECEPTOR CONCERTEZA DEVE DEIXAR OS BANGER MINEIROS COM MUITO ORGULHO POR ESTA BANDA TER SE ORIGINADO NESTA CAPITAL QUE É BH.
FORÇA E VIDA LONGA A PRECEPTOR.

AGRADECIMENTOS: GRANDE SÉRGIO E BANDA

VEJA OS VIDEOS ABAIXO:




0 comentários:

Postar um comentário