ferrock

SALVE BANGERS NA CORRERIA DA VIDA, ESTAMOS UM POUCO PARADOS MAIS NUNCA DEIXAMOS DE POSTAR NADA SOBRE AS NOVIDADES DESTE MUNDO EXTREMO.
EM DESTAQUE VAMOS FALAR DO FERROCK. PUTA FESTIVAL ESTE ANO EM BRASÍLIA QUE TEVE UNIÃO COM VÁRIAS BANDA DO NORDESTE QUE VOCÊS VÃO CONFERIAM AI ABAIXO NO FLYER.
CLIQUE NA IMAGE PARA AMPLIAR

BOM NO SABADO AO CHEGAR NO EVENTO TIVE A SATISFAÇÃO DE ME DEPARAR COM UMA FIGURA QUE NÃO SÓ O CONSIDERO COM OTIMO PROFISSIONAL MAIS COMO TAMBEM CONSIDERO COMO UM GRANDE AMIGO, MEU AMIGO SLANDERER DA BANDA UNBORN,QUE NO CASO O UNBORN ESTAVA MARCADO PARA DESTRUIR TUDO NO DOMINGO, COM GRANDE ORGULHO TIVE O PREVILEGIO DE CONHECER SEUS INTEGRANTES QUE SÃO MUITO HUMILDES E BATALHADORES.TAMBEM NO MESMO DIA TIVE O SEGUNDO PREVILEGIO DE TROCAR IDEIAS COM OS DESTRUIDORES DO DECOMPOSED GOD, QUE DESTRUIU A NOITE DE SABADO COM UM PUTA DEATH METAL.

NO DOMINGO A EXPECTATIVA ESTAVA GRANDE PRO SHOW DO UNBORN.FINALMENTE QUANDO O SHOW COMEÇOU ELES JÁ COMEÇARAM COM DIFICULDADES, A BATERIA ESTAVA TOTALMENTE SEM SOM, NA METADE DA SEGUNDA MUSICA CONSEGUIRAM EQUALIZAR O BUMBO, UFA,CONSEGUIRAM,MAIS DEREPENTE EM UMA PARTE DA MUSICA AONDE ENTRARIA O SEGUNDO VOCAL DA BAIXISTA SAMANTHA,CADE O VOCAL, O MICROFONE NÃO PRESTAVA, SAMANTHA NÃO ESCONDEU A DECEPÇÃO NA HORA,A GUITARRA ESTAVA COM UMA DISTROÇÃO UM POUCO ESTRANHA, E ELES SOFRERAM COM O RETORNO,QUE NA REALIDADE NEM EXISTIU.
DE ALGUMA FORMA, UNBORN TIROU FORÇA DA FORÇA ELEVADA DO METAL E DEVASTOU TUDO, MESMO COM AS DIFICULDADES QUE APARECERAM, ELES NÃO SE ENTREGARAM,LEVARAM UM SHOW MUITO FODA E DESTRUIDOR LEVANDO COVER E TUDO, E FAZENDO A GALERA SE ANIMAR EM UM MOSH DESTRUIDOR E CABEÇAS QUE BATIAM VIOLENTAMENTO LESIONADO PESCOÇOS, PARABENS AO UNBORN QUE MOSTROU SUA PROFISSIONALIDADE, E CONSEGUIRAM DESTRUIR TUDO COM O QUE TINHAM. ABRAÇO A TODAS AS BANDAS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário